Pesquisar
Close this search box.

pequenos do reino

Infantil

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele” (Provérbios 22.6).

Nosso propósito é glorificar a Deus por meio do ensino da Palavra, transmitindo princípios e valores cristãos às crianças.

Os pais são os responsáveis pela educação cristã de seus filhos, tendo a cooperação da igreja por meio dos cultos comunitários, células e discipulado.

Temos a missão de apoiar a igreja nas celebrações e nas células, e as famílias na educação cristã e na formação do caráter da criança, valorizando-a e reconhecendo-a como membro integrante e atuante do corpo de Cristo.

Atuação

Galera da Vila

A Galera da Vila é uma turma muito especial que, por meio do teatro, ensina os princípios bíblicos para as crianças numa linguagem simples e contextualizada. Os personagens criam uma identificação com os pequenos, o que permite interação e aprendizado. A palavra de Deus é ministrada de maneira lúdica e, ao mesmo tempo, profunda.

Os episódios são publicados semanalmente no canal da Galera da Vila, um ambiente digital preparado para que as famílias possam desfrutar de um conteúdo edificante e divertido. Inscreva-se em nosso canal.

Facebook
WhatsApp
Telegram
Email

A Equipe

Contamos com obreiros e facilitadores preparados que, periodicamente, participam de treinamentos para ministração das crianças. 

Material de Tema Único

Utilizamos o material de tema único, específico e sistematizado, para a ministração das crianças nas celebrações e nas células, sendo as famílias incentivadas a realizarem o culto doméstico.

Queremos te conhecer!

Clique no botão a seguir para conversar conosco. Será um prazer falar com você!

Receba as notícias da IPILON no seu email ou no WhatsApp:

Olá! Nós somos uma igreja em células.

Menu
Institucional
Missão Integral
Voluntariado

Login no Basis