Conteúdo e Mídia

Mensagens

Mensagem de 31.03.19

Minha igreja é incrível. É uma igreja firme na doutrina dos apóstolos de Cristo, e pela graça de Deus, ela não se desvia dos seus ensinos e não se deixa levar por ventos de doutrinas.

Minha igreja é ativa na oração e sabe que depende exclusivamente de Deus, por isso ora regularmente e com intensidade.

Na minha igreja há um grande temor a Deus. Ela busca ter intimidade com ele, por isso, nela há muitos sinais, curas, prodígios e milagres.

Na minha igreja quando alguém passa por alguma necessidade e tomamos conhecimento, procuramos ajudar cuidando uns dos outros, repartindo o que temos.

A minha igreja reúne-se regularmente no templo e também de casa em casa, é uma igreja assídua. Quando estamos juntos buscamos a mesma maneira de pensar, fugindo de controvérsias ou divisões.

Pense numa igreja que gosta de comer juntos! É só falar em se reunir que já vão surgindo os pratos com comida. É tanta alegria em volta da mesa que tudo termina em louvor e adoração. E por falar nisso, a minha igreja ama louvar e adorar, ela passa tempo na presença de Deus expressando gratidão pelo que tem feito e apreciação por quem é.

A minha igreja é muito simpática na sociedade onde está inserida. As pessoas falam muito bem dela, ela é tida como referência na cidade. Ela se envolve com os problemas da comunidade e deixa marcas profundas por onde passa.

É inevitável que, agindo assim, muitas pessoas queiram participar da minha igreja e Deus vai aumentando, a cada dia, o número de pessoas que vão sendo inseridas nela e muitos vão sendo salvos.

A minha igreja está descrita em Atos 2.42 a 47, e como Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, temos buscado ser essa igreja e continuar escrevendo o livro dos atos dos apóstolos de Cristo. Sim, podemos afirmar que somos, pela graça de Deus, uma igreja abençoadora em Londrina por meio das células e celebrações fortes. Contamos com ações diversas e abrangentes na sociedade, abençoando as crianças (Pré-escola Alegria), os idosos (Lar Maria Tereza Vieira), os marginalizados (Água Pura, Paz com Deus, Lição de Amor), os que precisam de socorro na área da saúde integral (Hospital Evangélico de Londrina) e na assistência social (Instituto Esperança). Também estamos em outras regiões do Brasil, desde o sul com o Projeto Siloé em Santa Catarina até o extremo norte entre os indígenas do Amazonas. Estendemos nossas mãos e pés até aos confins da terra, estamos nos continentes Americano, Africano, Europeu, e no Oriente Médio por intermédio de nossos missionários e missionárias, e em todo o mundo, com nossas orações.

Por tudo isso e muito mais, a minha igreja é um lugar seguro para investir, não apenas meus recursos financeiros como já vimos, mas toda a nossa vida. Por meio dessa igreja podemos ser e fazer discípulos de Cristo entre todos os povos, raças, tribos, línguas e nações, pois, afinal de contas, nessa igreja e, por meio dela, nos tornamos pessoas abençoadoras.

Rev. Pedro Leal Junior