Conteúdo e Mídia

Notícias

A Igreja para mim é de um valor incalculável, é o melhor o lugar que podemos estar, principalmente a nossa 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, onde cresci e permaneço até hoje.

Cheguei aqui aos dois anos, com minha querida família: papai Jonas, mamãe Delmira, irmão Chileon e a irmã Jodel. Hoje todos estão na glória nos aguardando. Como cresci numa família evangélico, graças a Deus, a igreja sempre foi a continuidade do meu lar.

Aqui se recebe os ensinamentos de respeito a Deus, ao próximo e a nós mesmos. Quando o lar ou família não oferece esses princípios que são básicos para uma vida cristã, na igreja se encontra a orientação. Encontram-se excelentes amizades, orientações de nossos queridos pastores que ajudam a vencer os problemas do cotidiano.

Hoje, quando comemoramos 78 anos de organização da nossa querida igreja, sinto-me feliz em passar essa mensagem aos meus queridos irmãos e irmãs. Vamos continuar amando e respeitando essa instituição evangélica, porque nós somos a igreja de Cristo que deve levar a palavra de Deus às pessoas que estão nas trevas.

Parabéns, 1ª IPI, pelo aniversário. Que Deus esteja sempre no centro da sua missão de evangelizar.

Compartilho com os irmãos e irmãs uma poesia do Pr. Elias Azevedo de Souza:

Vai,igreja de Jesus,
Proclamando a todos sua luz,
Resgatar das trevas aqueles que perecem sem Jesus.

Vai, igreja luz,
Viva com intensidade esta luz,
Testemunha a todos
Que vida em abundância é só em Jesus.

Vai, igreja luz,
Espalhe essa luz,
Fazendo missões,
Proclamando Jesus,
Testemunhando a todos,
Iluminando o mundo mergulhado em trevas,
Fazendo brotar em todo o globo terrestre
Igreja Luz.

Delmar Ferreira Martins