Conteúdo e Mídia

Notícias

Como cristãos podemos fazer diferença em um ambiente globalizado, competitivo e incerto.

“Como ser ‘sal e luz’ em um ambiente global, competitivo e incerto”, essa foi a reflexão que o Prof. Edgard Menezes apresentou para os cerca de 30 alunos na Oficina de Empreendedorismo promovida pelo Instituto Esperança, de 27 de julho a 24 agosto.

Nos cinco encontros ele ministrou sobre o conceito de empreendedorismo, as áreas em que se pode empreender, incentivou os alunos a buscarem informações sobre possibilidades de negócios, motivou todos a saírem da zona de conforto e, acima de tudo, a fazerem diferença como cristãos no mundo em que vivemos.

Entre as atividades propostas pelo professor estão os planos de viabilidade operacional, viabilidade financeira, marketing e o teste Âncoras de Carreira. Esse teste foi muito bem recebido pelos alunos, pois o autoconhecimento serve para nortear os planos e projetos pessoais, ministeriais e profissionais.

Essa foi a quarta Oficina de Empreendedorismo. Para mais informações sobre os cursos e atividades desenvolvidos pelo Instituto Esperança, entre em contato: (43) 3345-2262 ou emprego.ie@gmail.com

Confira as fotos aqui.