Conteúdo e Mídia

Notícias

Um fim de semana de muita oração, palavra, louvor e diversão.

Nos dias 17, 18 e 19 de novembro tivemos o Acampamento de Crianças. Um tempo difícil de ser descrito, pois como relatar mais de uma centena de crianças adorando em alta voz, cantando a beleza, a realeza de Cristo, os nomes de Deus? Nos momentos de cânticos mais tranquilos, de olhos fechados, mas uma expressão de contrição, lágrimas no rosto demonstrando a adoração intensa a Deus. Foi lindo!

Cada atividade do Acampamento ajuda a criança a compreender o princípio da Palavra de Deus que ela está aprendendo. Tudo é intencional: os cânticos, o teatro, as ministrações, as atividades externas, brincadeiras no barro, as regras, tudo foi cuidadosamente planejado para ensinar os princípios do tema, Campo de Batalha, baseado no texto de Efésios 6.12.

As crianças da Vila Marízia, e da célula de Cambé estiveram conosco. Um ônibus fretado pela igreja permitiu que os pais acompanhassem seus filhos na chegada ao acampamento, e no encerramento, quando puderam ouvir a ministração para pais, e almoçarem com os filhos no domingo. São detalhes que fazem a alegria de todos, pois as crianças ficam muito satisfeitas ao verem seus pais envolvidos.

Nesse ano, outra novidade foi o envio das crianças que já estão com 10 anos, pois no ano que vem elas não participarão mais do Acampamento de Crianças, mas do Acampamento de Pré-adolescentes. Oramos por elas, agradecemos pelos anos que estiveram conosco na Área de Apoio Infantil.

Confira as fotos aqui.

Se você deseja ver mais imagens, visite também as nossas redes sociais: @infantilLondrina