Conteúdo e Mídia

Notícias

A campanha Oferta de Amor tem sido bênção na vida de muitas pessoas.

Graças a Deus e ao envolvimento de muita gente, estamos recebendo muitos mantimentos e recursos financeiros.

Nessas duas primeiras semanas, arrecadamos mais de 8,6 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal.

De imediato, atendemos muitas famílias com alimentos, e outras tantas pessoas com medicação e também nossos idosos do Lar Maria Tereza Vieira. Continuaremos atendendo outras famílias nos próximos dias.

Em um movimento organizado pelo Projeto Hafura,  costureiras voluntárias confeccionaram cerca de 700 itens entre capas e pares de botas para o Hospital Universitário e aproximadamente 600 máscaras de tecido, para atender nossos colaboradores da igreja, Água Pura e Lar Maria Tereza Vieira.

Além disso, muita gente tem tido iniciativas individuais. Uma de nossas diaconisas, por exemplo, confeccionou em sua casa 100 máscaras que foram doadas para o Lar, e também para a Associação Água Pura.

O Hospital Evangélico também tem sido beneficiado por uma campanha realizada na comunidade londrinense, que possibilitou a aquisição de 8 respiradores.

Alguns profissionais têm oferecido apoio gratuito para orientação na área de economia, contabilidade, atendimento psicológicos, dentre outros. 

Agradecemos a todos que têm sido movidos para abençoar. A Deus, toda e honra e glória!

Confira as fotos aqui.

 

Gostaria de agradecer imensamente, não só pela cesta básica que veio no momento crucial, mas por toda oração, por todo o apoio emocional. O meu  MUITO OBRIGADA por me mostrar o quanto Deus tem me sustentado, por me mostrar o quanto Deus gosta de mim, e quão importante eu sou pra ele. Assim que tudo normalizar eu farei o curso na igreja e, com muita alegria, quero ser membro de célula. (Liliane Sene)

Nós acreditamos no trabalho da nossa igreja, e como membros dela, não poderíamos ficar de fora. Sabemos que o que fizemos é pouco, muito pouco perto de todos que precisam, mas confiamos no amor de Deus, e acreditamos que o Senhor Jesus Cristo possa multiplicar nossas doações para atender aos nossos irmãos. Acredite você também, faça sua doação, não importa o valor ou a quantidade, ela poderá fazer muita diferença a quem receber. (Guilherme Ribeiro)

Confirma mais alguns testemunhos aqui.