Conteúdo e Mídia

Notícias

O Senhor frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos. O conselho do Senhor dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança. O Senhor olha dos céus; vê todos os filhos dos homens (Salmos 33.10-13).

Seja bendito o nome de Deus, de eternidade a eternidade, porque dele é a sabedoria e o poder; é ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz (Daniel 2.20-22).

Temos vivido momentos de expectativa sobre o presente e o futuro do nosso país. Não somos meros espectadores da história. Fazemos parte dela, seja na omissão ou na ação. Somos afetados diretamente por decisões das autoridades, das instituições, em contrapartida, com nosso posicionamento e exercício da cidadania podemos interferir nos rumos da nação. Como cristãos devemos interceder pelo Brasil e buscar, em Deus, direção de como podemos fazer diferença.

Vamos orar:

-Pela equipe (Judiciário, Ministério Público, Polícia Federal) que tem atuado nas operações que investigam a corrupção no executivo e no legislativo. Que a verdade seja revelada e que seja feita justiça. Que Deus dê sabedoria, entendimento e guarde aqueles que estão coordenando e atuando nesse trabalho.
-Para que os brasileiros exerçam a cidadania; que os cristãos façam diferença na sociedade.
- Pelas áreas política, econômica e social de nosso país.