Conteúdo e Mídia

Notícias

Fernanda Brum participou das comemorações. Tempo especial de Deus!

Festa, alegria, gratidão, testemunho da fidelidade de Deus marcaram a celebração do primeiro aniversário da Casa das Formigas Brasil. O evento reuniu no Espaço Esperança, no sábado 9 de junho, cerca de 900 pessoas.

Para comemorar a data recebemos a pastora e cantora Fernanda Brum que ministrou o louvor e compartilhou a palavra. A mensagem com foco missionário despertou irmãos e irmãs a se comprometerem com o sustento dos que estão no campo. Alguns assumiram compromisso com a Casa das Formigas Brasil proporcionando apadrinhamento de crianças e adolescentes atendidos pela instituição em Maputo / Moçambique na África.

Quem veio ao evento pôde conhecer o novo espaço onde passou a funcionar a Casa das Formigas Brasil. A grande atração do local são as fotos produzidas pelo fotógrafo Wilson Vieira, que esteve em Moçambique no ano passado, registrou imagens das crianças e cenas cotidianas da instituição.

Nossa gratidão a Deus por tantas bênçãos e cuidado. Agradecemos também a todos que colaboraram para a realização do evento.

Para conhecer o trabalho da Casa das Formigas, acesse aqui.

Confira as fotos aqui.