Conteúdo e Mídia

Notícias

Expressamos nossa gratidão a Deus por tantas bênçãos e alegrias que experimentamos em nosso ministério e em nossa família nos últimos meses. Tudo isso também tem a ver com você que, nestes 18 anos, nos acompanha, é instrumento de Deus nos abençoando, caminhando ao nosso lado por meio de sua oração, apoio financeiro, palavras de encorajamento.

Mesmo diante de algumas lutas, temos nos sentido acolhidos pelos braços do Pai, que é aquele que nos capacita a continuar falando das maravilhas do seu grande amor.

Queremos agradecer aos irmãos e irmãs pelo apoio e orações quanto às questões de saúde que passamos, especialmente a Patrícia. Nos últimos meses tanto a ATM quanto a Neuralgia do Trigêmeo têm sido tratadas, e ela está tranquila, sem dores agudas. Alguns irmãos disponibilizaram suas habilidades profissionais para nos ajudar. Deus os abençoe!

Nossos filhos estão crescendo, avançando nos estudos, na fé em Jesus, participando ativamente nas atividades da igreja e, quando possível, nos acompanhando em conferências e viagens missionárias.

Nós dedicamos 85% do nosso tempo de trabalho à MIAF e a tarefa de mobilização, treinamento e envio de missionários para todo o continente africano. Eu, Paulo, tenho dedicado uma parte do meu tempo a projetos de conexões e parcerias por intermédio da AMTB e COMIBAM. Por isso, nestes últimos meses, tivemos uma agenda com vários encontros, viagens e conferências.

No início do mês de setembro cerca de cento e vinte líderes, de diferentes partes do Brasil, se reuniram em Curitiba para ouvir e discutir sobre as necessidades missionárias entre os povos minoritários. Saímos desse encontro encorajados e comprometidos em avançar com o evangelho entre os sete segmentos menos evangelizados no Brasil.

No final de setembro a Patrícia esteve no Quênia, onde visitou alguns de nossos missionários e participou da reunião internacional da área de pessoal da AIM INTERNACIONAL. Durante o encontro novas estratégias de recrutamento e mobilização foram discutidas para o avanço no número de missionários entre os mais de mil povos ainda não alcançados com o evangelho em toda a África. 

Nas últimas semanas ministramos em conferências, encontros missionários e recebemos missionários da MIAF em nosso escritório para ouvir sobre como Deus tem agido por meio do ministério deles. Os testemunhos são maravilhosos sobre a ação de Deus na vida de inúmeros africanos. Por isso, a cada carta, desafiamos você a se envolver conosco no avanço da pregação da Palavra. Orando e apoiando nosso ministério, você nos ajuda a continuar desenvolvendo essa ação missionária.

Deus o abençoe!

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman
MIAF – Missão para o Interior da África