Conteúdo e Mídia

Notícias

Livros enviados para Chapecó/SC. Consolando os que choram.

Nesta quarta-feira, 7 de dezembro, o Ministério Multiplicação da Palavra enviou para Chapecó, 1215 livros do Pr. Messias Anacleto Rosa, com o título “Quando o fim é o começo” e do Pr. Rodolfo Montosa, “De repente, acordei”.

A sugestão da campanha para arrecadar os livros foi de uma pessoa que adquiriu o livro do Pr. Messias e, ao ler a primeira mensagem, achou que tinha tudo a ver com o momento em que muitas famílias das vítimas, e moradores da cidade de Chapecó estão vivendo depois da tragédia com o acidente aéreo que provocou a morte de 71 pessoas, no dia 29 de novembro.

A partir dessa sugestão, os funcionários da igreja se mobilizaram para arrecadar os livros. A iniciativa, a princípio, tímida tomou uma proporção inesperada e contou com a participação dos membros da igreja e de outras pessoas.

Os títulos dos livros são apropriados para esse momento. O livro do Pr. Messias contém 31 mensagens de esperança para os que chegam ao fim em várias situações da vida. O que para nós pode parecer o fim, para Deus é um começo. O livro do Pr. Rodolfo é uma ficção sobre a vida dos filhos de Deus após a morte. Com base em textos bíblicos, o autor descreve como imagina ser o céu.

Foi muito legal ver a mobilização, o envolvimento de tanta gente! Sabemos que a perda de pessoas queridas é motivo de muita dor, por isso nossa oração é que o Espírito Santo de Deus, que é o consolador, traga paz aos corações.

Confira as fotos aqui.