Conteúdo e Mídia

Notícias

“A célula sempre esteve presente nas orações pelo momento que estávamos passando, nos dando forças, nos ajudando a estar mais perto de Deus e da igreja.”

Depois de vários anos afastada da igreja, Deus, pela sua infinita bondade, me trouxe de volta como o filho pródigo que volta para casa, e me recebeu de braços abertos. Mas nem tudo foi fácil, nesse período, meu filho e minha nora que sempre sonharam em ter filhos, assim que se casaram decidiram tentar, ela fez exames de rotina e descobriu que tinha ovário policístico, e isso dificultava engravidar. Depois de um ano e seis meses conseguiram a tão sonhada gestação, foi um momento de imensa felicidade, fizeram ultrassom, estava tudo bem, e descobrimos que era um menino, nosso Miguel estava a caminho.

Depois de 4 meses de gestação, descobrimos que minha nora teve um aborto retido. Nosso mundo desabou, não acreditávamos que aquilo estava acontecendo, foi uma dor terrível. Mas nosso Senhor estava conosco, cada culto parecia que era especial para nós. Nesse período, meu filho e minha nora se batizaram, e cada dia mais firmados na igreja e nas promessas do Senhor.

Dois meses depois dessa turbulência, descobrimos que minha nora estava grávida novamente, foi um misto de alegria e medo. Foi descoberto que ela tinha trombofilia e por isso havia perdido o primeiro bebê, e que essa gestação exigiria vários cuidados e medicamentos, além do repouso. Teria que tomar injeção todos os dias por conta da trombofilia. Mas em cada ultrassom, Deus mostrava que estava no controle, nossa princesa crescia forte e saudável no ventre da sua mãe. Em meio a tudo isso, minha filha Susana também descobriu que estava grávida.

Havia um desejo em nosso coração de sermos mais participativos na igreja e foi em meio a tudo isso, que Deus preparou algo maravilhoso quando, num culto, minha filha e seu esposo conheceram um casal abençoado, Zenaide e Cilas. Fomos abraçados e recebidos com tanto amor, um amor que vem de Jesus. E fomos convidados para uma célula, nosso momento na semana de cuidado, oração, aprendizado e comunhão.

A célula sempre esteve presente nas orações pelo momento que estávamos passando, nos dando forças, nos ajudando a estar mais perto de Deus e da igreja.

Hoje temos nosso milagre, nossa Lorena nasceu linda e saudável, e minha nora também não teve nenhuma complicação. Deus é maravilhoso! Minha filha também teve uma gestação tranquila e, com a graça de Deus, a Alice também nasceu linda e saudável. Depois de tudo, entendemos que os planos de Deus sempre são melhores que os nossos.

Hoje estamos com nossas meninas alegrando nossa vida. Temos o coração cheio de gratidão ao nosso Senhor que ouviu nossas súplicas, nos abençoou, e à célula que nos acolheu, orou e cuidou com muito amor.

Toda a honra e toda a glória ao nosso Senhor Jesus.

Rosinéia da Silva Oliveira