Conteúdo e Mídia

Notícias

Iniciando mais uma jornada de jejum e oração.

No dia 6 de maio a igreja se reuniu para o culto de lançamentos da campanha de 21 dias de jejum e oração. O tema dessa campanha é (Des) ligue, com base em Mateus 18.18-20: Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.

Por que Jejuar, como e até quando jejuar?

Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa. Tu, porém, quando jejuares, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará (Mateus 6.16-18).

Devocionário

Publicamos um livro com mensagens para os 21 da campanha. O tema do devocionário é (Des) ligue. Ele pode ser adquirido no site do Multiplicação da Palavra. Acesse aqui.