Conteúdo e Mídia

Notícias

Tempo de alegria e, ao mesmo tempo, sentimento de saudade. Missionários se preparam para o retorno a Moçambique.

9 de outubro foi um domingo especial em nossa Igreja. A ênfase nos cultos foi Missões. Os missionários Simione, Graciete e seus filhos Joel e Melissa participaram dos cultos das 10h e das 19h, no Espaço Esperança. Eles se preparam para retornar a Moçambique em dezembro deste ano, depois de seis anos morando no Brasil, onde estudaram e se prepararam para o desafio que terão na Casa das Formigas. Nos cultos tivemos um momento de oração de envio da família para o campo.

Na Vila Esperança, as crianças também aprenderam sobre missões, por meio do teatro, de uma rápida apresentação da irmã Patrícia Feniman, da MIAF – Missão para o Interior da África. Nas salas da Área de Apoio Infantil foram montadas estações sobre a África, com exposição de alguns pratos típicos, brinquedos, peças e artesanatos. Também foi exibido  vídeo apresentado os cultos dos cristãos africanos, teve contação de história e uma sala para intercessão.

Durante os cultos também foi lançado o desafio para renovação do compromisso de oferta missionário pelo período de um ano.


Confira as fotos aqui.
Confira as fotos da Vila Esperança aqui.