Conteúdo e Mídia

Notícias

Temos uma novidade esse ano. Vamos ter culto para a juventude todo sábado.

Nosso primeiro culto de jovens foi incrível! Mudança é a palavra. A liderança da nossa juventude entendeu que Deus tinha uma nova fase... Dito e feito!

Tivemos um momento lindo de adoração e rendição na presença do Pai e, para completar, um tempo de testemunhos sobre a viagem missionária para Chapecó e Pelotas, que aconteceu como parte principal do Kyrios Move, durante o carnaval.

Nosso pastor, Daniel Zemuner, começou explicando um pouco sobre a viagem. Depois, três jovens – Nicolas, Lucas e Ana Flávia – falaram sobre suas experiências. Seus testemunhos foram impactantes sobre como Deus usou nossa juventude para transformar a vida de crianças e adolescentes naquele lugar, mas principalmente sobre como Deus usou a vida daquelas crianças e adolescentes para transformar a vida dos nossos jovens.

No início da palavra, o Pastor Daniel disse que se você ainda não é um missionário, você é um campo missionário. Precisamos entender isso, voltar àquele primeiro amor que ardia em nossos corações pela unidade de João 17 e, depois, pregar ao mundo sobre o Deus que é união, que é amor. É preciso que arda no coração do corpo de Cristo esse amor, para então tocar os corações que precisam dele.

Maria Alice de Oliveira

Confira as fotos aqui.