Conteúdo e Mídia

Notícias

“Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos! É como o azeite perfumado sobre a cabeça de Arão, que desce pelas suas barbas e pela gola do seu manto sacerdotal. É como o orvalho do monte Hermom, que cai sobre os montes de Sião. Pois é em Sião que o Senhor Deus dá a bênção, a vida para sempre” (Salmos 133).

É tempo de festa! No dia 5 de dezembro membros de cinco células da superintendência liderada pelos irmão Leandro Begídio e Ev. Ilson Lima estiveram reunidos para um tempo de confraternização.

Durante o encontro, um casal recebeu a bênção matrimonial, um momento compartilhado com os irmãos e irmãs das células. É o corpo de Cristo reunido, um se alegrando com a vitória do outro.

O Salmo 133 descreve bem como deve ser o caminhar da igreja: “Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos! É como o azeite perfumado sobre a cabeça de Arão, que desce pelas suas barbas e pela gola do seu manto sacerdotal. É como o orvalho do monte Hermom, que cai sobre os montes de Sião. Pois é em Sião que o Senhor Deus dá a bênção, a vida para sempre” (Salmos 133).

Confira as fotos aqui.