Conteúdo e Mídia

Notícias

Representantes da Missão Antioquia e missionários da Casa das Formigas se reúnem para tratar do andamento dos trabalhos em Moçambique.

No dia 18 de abril foi realizada uma reunião em nossa Igreja com o presidente da Casa das Formigas, Pr. Alfredo Banzima, a missionária Delci Esteves dos Santos, e representantes da Missão Antioquia, nossa parceira, à qual Delci é vinculada. O motivo do encontro foi tratar do futuro do trabalho em Moçambique. A Casa das Formigas atende crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo a eles assistência na área de saúde, reforço escolar, oficinas, estudo bíblico e acompanhamento em suas necessidades.

Os missionários Simione e Graciete Mate, que são fruto deste projeto, e desde 2010 estão em Londrina estudando, deverão visitar Moçambique em julho deste ano, preparando a sua volta para o segundo semestre de 2016. O casal fará parte da diretoria da Casa das Formigas.

A África será tema da Conferência Missionária deste ano, que acontecerá de 21 a 23 de agosto com a presença do Coral Watoto.

Confira as fotos aqui.