Conteúdo e Mídia

Notícias

No dia 17 de abril aconteceu no Templo, o encerramento do 1º módulo regular, da Escola Bíblica Esperança.

Segundo relato do Pr. Daniel Zemuner, que ministrou no encerramento, “foi um momento emocionante e de testemunhos muito marcantes.” Esse é o sentimento comum aos que estiveram lá.

O curso de Capelania Hospitalar teve cem por cento de aproveitamento. Nesse curso, alguns alunos são de outras igrejas, e um grupo de alunas da Igreja Bola de Neve fez uma tocante homenagem para a Sônia Viana, professora do curso. Além de uma aluna que testemunhou sobre a importância que essa capacitação trouxe para a sua vida.

O Alberto testemunhou sobre o curso Apocalipse sempre atual. Ele falou sobre suas expectativas versus a realidade bíblica da graça, presente no livro de Apocalipse e abordada no curso.

O Adriano e a Eunice testemunharam sobre como a participação no Curso de casais foi decisiva para a conversão dele, depois de alguns anos de oração e insistência dela. Comovente!

A Viviane, que não era cristã, procurou a Igreja para apoiar o seu companheiro que é cristão. Resolveu participar da Escola Bíblica, do Curso Conhecendo a Minha Bíblia – Antigo Testamento, e se converteu. Que bênção!

A Antonia falou sobre o quanto foi importante entender, por meio do Curso de Mulheres, que precisava, primeiramente, ser tratada para ajudar outras mulheres.

Outras pessoas que não deram seus testemunhos publicamente foram abençoadas, edificadas, amadureceram pelo conhecimento bíblico que adquiriram.

Foi um momento emocionante também para a Adriana Pasello, que passou a coordenar a Área de Apoio de Educação Cristã da nossa Igreja nesse ano, e para a Helena, secretária da mesma Área de Apoio. Elas estão felizes com o trabalho desenvolvido por toda a equipe da Área de Apoio tanto no módulo regular, como nos intensivos e concentrados.

Participe dos cursos do 2º módulo regular 2016 da Escola Bíblica Esperança, que iniciará no dia 1 de maio. Informações aqui.

Confira as fotos aqui.