Conteúdo e Mídia

Notícias

No dia 19 de março, diáconos, diaconisas, pré-diáconos e pré-diaconisas estiveram reunidos no Espaço Esperança para um treinamento.

O Pr. Rodolfo Montosa abriu a programação falando sobre avançar rumo à visão que Deus tem dado. Após a oficina de Planejamento Estratégico em fevereiro, o Conselho redefiniu a visão e a missão da Igreja. Missão: ser e fazer discípulos de Cristo. Visão: Todos vivendo em células e todas as células juntas cultuando a Deus.

A segunda palestra foi ministrada pela Coordenadora da Área de Educação Cristã, Adriana Pasello. Ela falou sobre a importância do acolhimento nos cultos, e que esse pode ser o primeiro passo para que a pessoa venha a fazer parte da Igreja. Na sequência apresentou a Caminhada Vida em Cristo que é a proposta pedagógica para os membros da Igreja.

Por último foi destinado um tempo para apresentação das frentes de atuação do Ministério de Ação Social e Diaconia (rouparia, costura, cestas básicas) e projetos que integram a Plataforma Social da Igreja – Instituto Esperança, Associação Água Pura, Capelania Hospitalar. O Lar Maria Tereza Vieira também faz parte da Plataforma Social, mas não foi possível enviar representante no encontro da diaconia.

Pouco antes do encerramento, o Pr. Pedro Leal Junior, que acompanha o trabalho da diaconia, foi surpreendido pela presença de sua família trazendo um bolo. A diretoria do MASD preparou a surpresa para comemorar o aniversário do pastor. O encontro terminou com um delicioso café colonial.

Confira as fotos aqui.