Conteúdo e Mídia

Notícias

A família da fé está crescendo. Louvado seja Deus!!

Entre tantas experiências que vivemos em células, existem algumas que nos marcam profundamente. Os relatos de cura de enfermidades fortalecem a fé, os cuidados nos tempos de lutas e desertos aumentam a comunhão, o luto traz consigo o conforto do abraço consolador, e assim o amor de Deus vai sendo partilhado.

O testemunho abaixo foi enviado pela Bruna Lye, uma recém-convertida que frequenta assiduamente uma de nossas células, a da supervisão da Camila Zemuner:

“Olá, estão todos bem? Só tô passando pra agradecer por tudo o que você e o Pr. Daniel fizeram (e fazem) por mim e pela Ane! Nós estamos muito, muito, muito felizes mesmo e sentimos que é o agir de Deus em nossa vida. Vocês são anjos que ele nos enviou, tenho certeza disso! Já agradeci a Kry e o Lucas (líderes da célula) muitas vezes, mas como já disse pra eles também, eu nunca vou conseguir traduzir em palavras toda a minha gratidão por tudo o que vocês fizeram na minha vida! Obrigada, obrigada! Que Deus continue usando a sua vida tão grandemente para levar a palavra de Deus, transformando tantas vidas, como tem feito com a minha família. Diga ao pastor tudo isso por mim também, tá?”

A Bruna e a Ane são irmãs e estão sendo discipuladas pela Krystin. Já fizeram o curso Vida Nova e foram recebidas por batismo e profissão de fé no domingo passado, 31 de julho, no culto das 18h, no Templo, juntamente com outros jovens da mesma célula. A Deus toda glória!


Ev. Patrícia Rodrigues Ferreira
Superintendente de Área