Conteúdo e Mídia

Notícias

No dia 25 de novembro as células do Distrito 1 se reuniram para um tempo de celebração, marcando o encerramento das atividades de 2015.

Foi uma grande festa! A gratidão foi expressa por meio de palavras estampadas em faixas e cartazes. Depois de um tempo animado de louvor, foi veiculado um vídeo apresentando o trabalho realizado no distrito ao longo do ano.

Relembrando a trajetória de 2015: com base no tema “Distância Zero”, a Semana Pedagógica, realizada no mês de fevereiro, marcou o início das atividades do distrito. Líderes e supervisores de células foram orientados sobre o planejamento e as ações a serem desenvolvidas durante o ano, como o projeto de treinamento de novos membros, com o objetivo de formar liderança, o discipulado das pessoas que procuraram a equipe de acolhimento nos cultos. As lutas fazem parte do dia a dia, mas o sentimento é de gratidão pela presença e cuidado de Deus nas células.

Durante a celebração, as células trocaram cartas com palavras de estímulo e bênçãos para os membros. Houve batismos, consagração de novos líderes. O irmão Leandro Begídio, que neste ano atuou como auxiliar de superintendente do Ev. Ilson Lima, foi recebido como superintendente para o ano de 2016. Duas áreas multiplicaram. No próximo ano, o irmão Cilas Faria será auxiliar da Pra. Maria Helena Faleiros, e a irmã Christina Vinholo, auxiliará a Ev. Iraídes Ramos Pereira.

Ao final do culto, houve um momento de unção e intercessão pelos enfermos.

Chegando ao final de mais uma ano, o sentimento é de gratidão e de expectativa para o que Deus tem reservado para a Igreja.

Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo (1 Coríntios 15.57).

Confira as fotos aqui.
Confira o vídeo do Distrito 1 aqui.