Conteúdo e Mídia

Notícias

Confira as notícias da nossa missionária na Albânia.

Batismos

Tu és digno, ó Senhor nosso Deus, de receber glória, poder e honra, e nós temos o privilégio de adorá-lo. Que grande alegria Deus derramou em sua Igreja no dia 25 de setembro, todos tinham seus olhos brilhando com a presença do Senhor, enquanto esperávamos os filhos e as filhas do Senhor para serem batizados. Lá estavam oito crentes que foram preparados e estavam esperando, impacientemente, para declarar sua fé em nosso Deus, Jesus Cristo. Dois deles foram batizados em segredo porque a família se opôs radicalmente. Apesar da oposição da família e dos amigos, eles continuaram firmes na fé e foram batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Deus estava movendo-se em nosso meio. Um senhor confessou que fumava e naquele momento sentiu convicção para largar o cigarro. Ele estava chorando na presença do Senhor. Deus o usou como canal de bênção para os outros irmãos e irmãs.

Um adolescente que foi movido pelo Senhor começou a pedir perdão para outros por causa de seu mau comportamento.  Enquanto pedia perdão dizia: “De agora em diante eu tenho uma vida nova em Jesus”.

Outro adolescente que tem seus pais divorciados estava tendo muitos problemas e uma vida dura, mas Deus está mudando sua vida e nós vemos claramente.

Armando, um outro adolescente, antes do seu batismo, evangelizou cinco amigos e os trouxe para a Igreja.  Estamos contentes e humildes diante do que Deus está fazendo na vida de nossos irmãos e irmãs.

O tema desse acampamento foi "A competição cristã". Os jogos e atividades estavam relacionados com esse tema sobre a vida cristã e o que a Palavra de Deus nos ensina sobre isso.

Todas as crianças de Kamza e Valias foram convidadas a virem para as atividades do acampamento. Todas gostaram muito e queriam, a todo custo, aprender e ganhar os jogos. O melhor momento foi quando um menino e uma menina nos perguntaram onde poderiam achar as belas histórias que tinham ouvido. Respondemos: na Bíblia.  Eles falaram: nós queremos a Bíblia. Foi um momento muito comovente e encorajador para continuarmos esse trabalho.

Equipe da Miss. Najua Diba