Conteúdo e Mídia

Notícias

Como é de conhecimento de todos, na data de 16/03/20, o governo do Estado e a prefeitura de Londrina anunciaram medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus – COVID19. Diante disso, adotamos as seguintes medidas prudenciais com relação aos trabalhos de nossa igreja e outros impactos:

1. Encontros maiores

1.1. Cultos de domingo – os cultos no Templo (8h e 18h), na Vila Marízia (9h30) e na Gleba (19h) serão suspensos. Os cultos das 10h e das 19h, no Espaço Esperança, serão transmitidos pela internet e fechados ao público.
1.2. Tarde de Esperança (terças-feiras) – o culto, às 15h, será transmitido pela internet e fechado ao público.
1.3. AMP (sábados) – o culto de jovens será transmitido, às 20h, pela internet e fechado ao público.
1.4. Casamentos – recomenda-se o reagendamento em concordância com os noivos.

2. Encontros pequenos

2.1. Células – orienta-se que as células não se reúnam pessoalmente. Cada célula poderá criar uma corrente de oração interligando todos os seus participantes: o líder faz a ligação ao primeiro da lista trazendo uma palavra e orando por essa pessoa que seguirá ao próximo da lista, e, sucessivamente, até que o último ligue para o líder e ore por ele, fechando o ciclo.
2.2. Grupos de apoio (Instituto Esperança/Água Pura) As reuniões serão suspensas e os atendimentos individuais mantidos, exceto para os grupos de risco (idosos, doentes crônicos, sintomáticos).
2.3. Terceira idade - As reuniões estão suspensas.
2.4. Aulas na EBE - Os cursos estão suspensos.
2.5. Oração e capelania no Hospital Evangélico- ficam suspensas até segunda orientação.
2.6. Mapil – ficam suspensos os jogos e confraternizações nas instalações da Chácara Marília.

3. Encontros pessoais

3.1. Atendimentos e plantões - Ficam mantidos e serão realizados na sala do Conselho, exceto para os grupos de risco (idosos, doentes crônicos, sintomáticos).
3.2. Discipulado - pode continuar, desde que não seja grupo de risco e que seja realizado em ambiente que mantenha uma distância de 2 metros.
3.3. Ceias nas casas - ficam suspensas.

4. Outros impactos

4.1. Dízimos e ofertas – Poderão ser entregues pessoalmente na Igreja, em horário comercial ou depositados nas contas do Banco do Brasil ou do

SICOOB, ou ainda por meio do Paypal, acesse aqui.

É muito importante que mantenhamos nossos compromissos de generosidade para que não tenhamos interrupção em nossas ofertas missionárias e

nos compromissos assumidos.

4.2. Boletim – o Boletim semanal será disponibilizado somente na versão digital.


Essas medidas poderão ser alteradas a qualquer tempo. Vamos nos manter em oração. Que o Senhor nos livre de todo mal!


No amor de Cristo,
Conselho da 1ª IPI de Londrina
17/03/2020

Cultos ONLINE

Domingos: 10h