Conteúdo e Mídia

Notícias

“Pois nele vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17.28a).

O Kyrios Festival teve uma proposta diferente neste ano. O evento, realizado de 6 a 9 de fevereiro, movimentou, principalmente, a juventude da igreja. Com base no versículo acima, teve como tema Kyrios Move e proporcionou algumas ações voltadas para fora da Igreja. No sábado de manhã um grupo se reuniu no calçadão da cidade, onde houve uma apresentação de dança, que atraiu a atenção de quem passava pelo local. Em seguida o grupo que participou desta ação, saiu pelas ruas distribuindo panfletos e convidando as pessoas para o Conexão Kyrios, realizado no sábado à noite.

No domingo tivemos o Kyrios Classic, com a participação de Allice Tirolla que cantou hinos tradicionais. Crianças e suas famílias se reuniram, na segunda-feira, no Kyrios Pais e Filhos. Atores da Vila Esperança encenaram uma situação cotidiana de conflito entre pais e filhos, e o Pr. Daniel Zemuner ministrou uma palavra enfatizando a prioridade no relacionamento familiar. A juventude realizou uma campanha para arrecadar recursos para a aquisição de material escolar. Foram doados 60 kits para as crianças da célula do Jardim Perobal.

Na terça-feira realizamos o Kyrios Esperança e na sequência foram entregues no Lar Maria Tereza Vieira os 352 quilos de alimento arrecadados durante o evento. Nossa gratidão a Deus.

Confira as fotos do Conexão Kyrios aqui.
Confira as fotos do Kyrios Classic aqui.
Confira outras fotos do Kyrios Move aqui.
Confira as fotos da entrega do kit escolar aqui.
Assista ao vídeo aqui.