Conteúdo e Mídia

Notícias

Carta dos missionários Paulo e Patrícia Feniman.

Queridos irmãos!

Duas palavras têm nos acompanhado nestes dias, perseverança e discernimento. Ao longo da nossa caminhada reconhecemos a necessidade em perseverar mesmo diante das dificuldades. Nesses momentos que precisamos fortalecer nossa fé, buscar a Deus de todo coração, sabendo que nossas dúvidas se transformarão em respostas, nossos medos em coragem e nossas incertezas na certeza de que é Deus que está à nossa frente nos guiando. É nessa caminhada de perseverança que exercitamos discernimento, buscando a vontade e direção de Deus para os caminhos que devemos seguir.

Há alguns meses, Deus tem nos dado o privilégio de acompanharmos um grupo de jovens que tem buscado aprender mais sobre vocação ministerial. Juntos, estudamos a Palavra, oramos e exercemos a perseverança e o discernimento para compreendermos a vontade de Deus para a nossa vida.

Continuamos nosso ministério junto à MIAF, onde dedicamos a maior parte do nosso tempo. Atendemos conferências, seminários, mentoriamos candidatos e missionários, além das demandas diárias na administração do escritório da MIAF. Em junho treinamos cinco candidatos para ministérios de curto prazo. Uma dessas pessoas já está servindo no campo e os demais partirão em breve.

Continue orando por nós, temos um grande desafio pela frente que é o ministério com a Diáspora Africana. O Brasil tem recebido centenas de africanos que têm saído de seus países por diversas razões, e nós queremos que o evangelho de Cristo possa alcançá-los.

Não nos cansamos de agradecer pelo seu apoio e parceria. Nossa oração é para que Deus continue lhe usando e lhe abençoando.


Paulo e Patrícia Feniman
MIAF –Missão para o Interior da África