Conteúdo e Mídia

Notícias

Queremos expressar a nossa gratidão a você, que tem caminhado conosco durante todo o tempo. Foi um ano difícil, mas pudemos experimentar da graça e da misericórdia do Senhor a cada manhã. Muito obrigado pelas suas orações, contribuições e apoio financeiro ao nosso ministério.

Apesar dos desafios, vimos a graça de Deus se manifestando de diferentes formas. Especialmente por ser o ano onde estamos encerrando a Visão 2020, projeto que começamos há cinco anos com alvos e metas bem específicos. Olhar para essa caminhada enche o nosso coração de alegria.

Em 2015, no início desse projeto, tínhamos cinco alvos. O primeiro era estabelecer vinte equipes missionárias em vinte povos não alcançados, e é com muita alegria que terminamos 2020 com quarenta equipes em quarenta povos anteriormente não alcançados.

O segundo alvo era terminar o processo de plantação de igrejas em vinte povos onde já temos equipes missionárias trabalhando. Já temos quatro igrejas plantadas e reprodutivas, ou seja, que já caminham sozinhas, evangelizam o seu povoado. Já temos notícias que outras 26 igrejas estão plantadas e já contam com um número maior que dois por cento de cristãos no local.

A terceira meta era estabelecer quarenta equipes entre a diáspora africana em todo o mundo, que são africanos vivendo fora do contexto geográfico. Conseguimos estabelecer vinte, dos quais quatro são aqui no Brasil, sendo dois no Rio Grande do Sul, um em Londrina e um em São Paulo.

Nossa quarta meta era mobilizar, preparar e enviar quatrocentos missionários africanos, porque nós cremos no poder e na força da igreja africana. Com a graça de Deus já ultrapassamos esse número.

E por fim, nosso quinto alvo era mobilizar e treinar quatro mil pastores e líderes africanos, e, para a glória de Deus, até o final de 2020 já havíamos treinado mais de nove mil e seiscentos.

Tudo isso foi conquistado com o apoio dos irmãos e a parceria de diversas igrejas. Todos contribuíram de diferentes maneiras para esse projeto.

O que mais alegra nosso coração é ver e saber que povos, pessoas que antes desconheciam completamente o Evangelho, hoje podem adorar a Cristo e tê-lo como Senhor e Salvador de sua vida.

Mais uma vez agradecemos a todos os irmãos e irmãs pela parceria e desejamos a todos um 2021 cheio de paz e esperança. Que continuemos caminhando juntos para alcançar o povo africano para o Senhor Jesus.

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman