Conteúdo e Mídia

Notícias

Notícias do campo missionário.

Meus queridos irmãos,


Com a graça de Cristo vamos caminhando para o alvo, prosseguindo com a missão que o Senhor tem nos confiado. Meu coração se enche de alegria e revigora-se a cada visita, cada momento e cada culto em que compartilhamos a palavra de Deus com nossos irmãos índios. Pela infinita misericórdia de Deus, os trabalhos estão se desenvolvendo bem nas três aldeias. Tenho contado com o apoio de meu pai, que tem sido muito presente e me auxiliado no trabalho.

No mês de agosto, tivemos uma grande celebração por ocasião do aniversário da Igreja da Aldeia de Manoel Ribas, um tempo precioso e abençoado no qual várias aldeias estiveram ali reunidas. Os desafios são grandes, mas cremos que eles serão alcançados. Pedimos aos irmãos que estejam orando, pois um dos próximos projetos é a construção de um poço artesiano próximo à Igreja da Aldeia de Manoel Ribas.

Outro motivo de oração é a construção da Igreja na Aldeia Barão de Antonina, creio que em breve vamos iniciar esse projeto.

Gostaria de agradecer à Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina pelo total apoio e suporte em meu ministério, por meio das orações, das contribuições e, especialmente, pela disponibilização de pastores para que possam ministrar a ceia do Senhor nas aldeias. Sou grata pelo carinho que os irmãos têm nos dispensado! Tenho certeza de que Deus estará derramando chuvas de bênçãos sobre a nossa querida Igreja, pelo investimento dos irmãos na obra, pois missões está no coração de Deus.

Convidamos os irmãos, as células para nos visitar e conhecer o trabalho de perto. Vocês serão sempre muito bem-vindos.


No amor de Cristo,
Célia Regina Santana