Conteúdo e Mídia

Notícias

"Queremos lhes desafiar a se engajarem na tarefa de ver os mais de 300 milhões de africanos sem acesso ao evangelho, recebendo equipes missionárias e tendo a oportunidade de ouvir as boas-novas de salvação".

Queridos, uma alegria tem invadido nossos corações nestes dias! Temos ouvido inúmeras histórias de como Deus tem se manifestado, e de como sua palavra tem alcançado diferentes povos na África.

Ao longo de nossa caminhada, nesses últimos meses, temos tido a oportunidade de encontrar várias pessoas que têm aberto mão de sua vida para se colocarem à disposição de Cristo para a proclamação das boas-novas do evangelho. Nosso papel é orientá-las, treiná-las e, então, enviá-las em ministérios de curto ou longo prazo para as mais de 1000 etnias ainda não alcançadas com o evangelho.

Nos últimos meses fizemos muitas viagens incluindo visitas à África, onde tivemos a oportunidade de não só encontrar nossos missionários, mas acompanhar seus ministérios. Patrícia e eu estivemos no Quênia em diferentes datas e viagens. Patrícia, no último mês, teve a oportunidade de visitar um dos projetos realizados por um dos casais de missionários servindo em áreas de extrema pobreza na capital do país, onde o evangelho está sendo levado por meio de classes bíblicas nas escolas locais. Aliás, gostaríamos de agradecer a todos que oraram pela Patrícia durante a viagem, ela teve alguns problemas de saúde durante seu tempo no Quênia, e já no Brasil descobrimos que estava com dengue, mas, graças a Deus, já está completamente recuperada.

Eu estive visitando o norte do Quênia, onde ministérios de plantação de igreja têm avançado entre o povo Gabra e Borana.

Algum tempo atrás compartilhamos com vocês o PROJETO VISÃO 2020, que a MIAF INTERNACIONAL desenvolveu com o plano para os nossos próximos cinco anos de ministério. Os alvos do projeto incluem, além dos ministérios de plantação de igreja em vinte novos povos na África, o treinamento de lideranças nacionais e mobilização de missionários africanos.

Em nosso último encontro de liderança fomos surpreendidos com as boas notícias de como esses planos e alvos têm avançado. No último ano foram treinados mais de 700 líderes e pastores africanos, seis novos grupos já receberam equipes missionárias  e outros quatro estão muito próximos de receber ainda neste ano.

Queremos lhes desafiar a se engajarem na tarefa de ver os mais de 300 milhões de africanos sem acesso ao evangelho, recebendo equipes missionárias e tendo a oportunidade de ouvir as boas-novas de salvação.

Se você deseja se juntar a nós e somar forças para que o evangelho avance por todo o continente Africano, escreva para nós, ficaremos profundamente felizes em compartilhar sobre os desafios e sobre como você pode ajudar e fazer parte daquilo que Deus está fazendo.

Paulo, Patrícia, Felipe e Gabriela Feniman