Conteúdo e Mídia

Notícias

Portanto, tenham cuidado com a maneira como vocês vivem, e vivam não como tolos, mas como sábios, aproveitando bem o tempo, porque os dias são maus. Por esta razão, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor (Efésios 5.15-17 – NAA).

Ao longo do ministério da Missão Vida e de toda a minha caminhada cristã, tenho lutado para colocar em prática os conselhos da Palavra de Deus sobre o bom aproveitamento do tempo, e a condução do Espírito Santo em minhas decisões. Desde que foi decretado o período de pandemia pelo novo coronavírus, estabeleci o alvo de visitar todos os núcleos da Missão Vida. No primeiro semestre estive no Nordeste, e desde o último dia 30 de julho/2020, estou na estrada acompanhado por Rosane, minha esposa, Henrique, meu filho, e sua namorada Bruna, em visita às unidades do Sudeste e Sul do Brasil.

Nesse período estivemos na unidade de Uberlândia, Minas Gerais. Lá almoçamos com os missionários, pastores e presbíteros da Igreja Presbiteriana Central daquela cidade. Também participamos do culto com os acolhidos no programa de recuperação. Foi um tempo precioso de comunhão e fortalecimento de todos.

Estivemos em Rio Preto e Guapiaçu, São Paulo. Lá estivemos em comunhão com os pastores e missionários, participamos do culto e inauguramos o centro de quarentena para moradores de rua, para prevenção do coronavírus no acolhimento do morador de rua junto aos demais internos.

Em Maringá, visitamos a UNICESUMAR, onde estivemos com o Professor Wilson Matos, que nos levou para conhecer parte do Campus da Universidade.

Por favor, ore por nós para que sejamos guardados durante as viagens e possamos fortalecer nossos irmãos, e o trabalho que vem sendo realizado para a glória de Deus na Missão Vida.

Siga-nos no Instagram, @wildoanjos e @oficialmissaovida, estamos compartilhando notícias da viagem.


Com fé e esperança,

Rev. Wildo dos Anjos
Presidente e fundador