Conteúdo e Mídia

Notícias

Tatiana Stoicov: "Que maravilhoso separar este tempo especial para escrever para vocês".

Há pouco mais de dois meses estou aqui no Vale da Bênção dando mais um passo na minha caminhada missionária. Uma alegria insondável em obedecer a vontade do Senhor e compartilhar um pouco do que estou vivendo nesses dias.

Cheguei aqui repleta de expectativas e Deus superou cada uma delas. O curso é muito intenso, toda semana mergulhamos em disciplinas que não apenas nos ensinam teorias, mas que trazem transformação em nossa maneira de pensar e de ver o mundo. Toda a coordenação do curso sempre atenta ao que acontece conosco e, diariamente, se disponibiliza para nos atender.

Minha fé está sendo fortalecida. Meu caráter forjado. Absolutamente, não sou mais a mesma

Tatiana de quando cheguei. Também aprendi, e tenho vivido na pele, que Deus não espera estarmos cem por cento preparados para nos usar em sua obra. Meu coração transborda!

Em dois momentos diferentes comunidades carentes do Estado de São Paulo. Foi uma grande alegria compartilhar do amor de Jesus com as famílias. Também pude dividir uma breve palavra com os jovens da Igreja aqui do Vale da Bênção. Que maravilha!

Oração, jejum, leitura da Palavra. Intensivamente temos buscado nos aprofundar nesses pilares da vida missionária. Não somente para nós aqui, mas também para todos que estão no Vale da Bênção e na cidade de Araçariguama. O melhor é que as experiências não acabarão aqui. Em 10 semanas vamos vivenciar um pouco da experiência transcultural que tanto ouvimos falar em sala de aula. É uma oportunidade de Deus trabalhar em nosso coração e proporcionar outras incontáveis possibilidades de falarmos do amor de Jesus aos bolivianos.

Registro aqui minha gratidão a vocês pelo privilégio de terem me escolhido para contribuírem em oração com a missão do Senhor. Em meio a tantos sonhos de missões vocês acreditaram sonhar ao meu lado. Cada “ide” que eu caminho vocês estarão comigo. Muito obrigada por fazerem parte! Creio que uma frase que resume a caminhada seja: “Missões se faz com os joelhos dos que oram, com as mãos dos que contribuem e com os pés dos que vão.” Vamos juntos mais uma, ou muitas outras milhas?

Recebam meu melhor abraço e meu maior carinho.
Tatiana Stoicov
Araçariguama-SP