Missões

Notícias

Como igreja temos o privilégio de participar da obra de Deus na expansão do seu reino.

No domingo, 26 de julho, Andréa Vargas, da Avalanche Missões Urbanas (Vitória/ES) pregou no culto das 19h, no Espaço Esperança. A missionária foi uma das palestrantes da 1ª Escola de Sexualidade, realizada pelo Ministério Paz com Deus, de 17 a 25 de julho em nossa Igreja.

Em sua mensagem, Andréa Vargas, destacou três testemunhos: o primeiro está em Josué 14.6-15, que trata da perseverança de Josué, apesar da idade avançada, na conquista da terra prometida. O segundo testemunho foi a criação do ministério Avalanche, que é fruto do trabalho do missionário Fábio Carvalho. Nossa Igreja foi parceira do missionário Fábio e de sua esposa Tânia, no ministério com tribos urbanas em Belo Horizonte. Fábio morreu em 2007, vítima de infarto, quando realizava um trabalho evangelística em Cuba. Andréa encerrou compartilhando que quando foi desafiada por Deus para trabalhar com pessoas que têm desvios na sexualidade, a fonte de informação sobre o assunto foi o Coordenador do Ministério Paz com Deus, Willy Torresin de Oliveira. Louvamos a Deus pelo privilégio, como Igreja, de participar na expansão do seu reino.

Andréa Vargas concluiu a mensagem incentivando a Igreja a não desistir dos sonhos. Muitas vezes não temos a noção do alcance do nosso envolvimento na obra missionária. Há frutos que conheceremos apenas na eternidade.

Cinfira as fotos aqui.