Conteúdo e Mídia

Notícias

Sábado, 21 de maio, foi um dia muito especial para 8 casais. Numa bonita cerimônia no templo da Rua Mato Grosso, eles disseram “sim” publicamente.

Este foi o terceiro casamento coletivo promovido pelo Ministério de Ação Social e Diaconia da Igreja. Os pastores Rodolfo Montosa e Pedro Leal Junior conduziram a cerimônia. Louvamos a Deus pela equipe que se dedicou na organização do evento.
Nesta edição incluímos uma florista que preparou a entrada dos noivos. Abaixo segue um bonito testemunho da mãe da garotinha que exerceu essa função:

“Deus é lindo e realmente é um Deus de detalhes. Há anos (literalmente!) a filhota queria ser daminha. Depois da maratona de casamentos que participamos no ano passado, ela ficou com mais vontade ainda. Acabou não recebendo nenhum convite.

Nesse ano, compartilhei o desejo dela com a Helena Fonseca, que faz parte da equipe que organiza o casamento coletivo, e eis que surge uma oportunidade “adaptada” para a fofutcha: ser florista do casamento coletivo de 8 casais. Entraria com uma música só para ela, enquanto jogasse as pétalas no chão preparando a entrada dos noivos. Ficou tão ansiosa que contava para qualquer um que aparecesse pela frente, de porteiro a monitor de pátio.  

O que ela e a mamãe não contavam é com as duas surpresas que o Senhor prepararia na igreja. Um dos casais não tinha daminha. Então, lá foi a “noivinha” entrar novamente carregando as alianças. Dessa vez, entrou ao som da música “Deus de Promessas”, uma das mais importantes para mim enquanto orava e perseverava para conseguir engravidar.

Ah! Deus lindo e generoso. Vale a pena crer nas promessas bíblicas. O caminho e o tempo de Deus são perfeitos. Obrigada, Helena. Você foi um canal que Deus usou para realizar o desejo daquela que é uma promessa do Senhor cumprida nas nossas vidas. Deus é fiel.” Adriana Pasello

Confira as fotos aqui.