Conteúdo e Mídia

Notícias

Célula de crianças de Cambé comemora 10 anos.

No dia 24 de agosto fizemos uma festa para comemorar os 10 anos da nossa célula de crianças e adolescentes em Cambé. Tivemos a presença do Pr. Marcelo Galhardo e da Superintendente Neide Ribeiro. Nesse dia abrimos nossa caixa de oração e tivemos uma grande alegria em ver que todos os pedidos feitos foram atendidos.

Ainda no tempo da Congregação Castelo Branco nasceu essa célula de crianças no bairro Jardim União, em Cambé, na casa do Franco Neves. A célula começou com a liderança da Tatiana Stoicov, depois passou para a Jane Mendes, Maria Aparecida Reis e há sete anos estou na liderança.

Nossas crianças cresceram, se tornaram adolescentes e estão conosco desde o início. Nesse período Deus foi acrescentando novas crianças. Temos em média uma participação de 27 crianças e adolescentes por semana na nossa célula.

Grandes coisas o Senhor tem feito na vida delas.


Um breve testemunho

No dia do churrasco uma criança de 8 anos veio até mim e disse:
- "Tia eu não estou vindo à célula porque tive que ficar na casa da minha avó por um tempo, pois o meu pai morreu."

Perguntei para a criança o que tinha acontecido e ela me respondeu:
- "Meu pai foi assaltar uma casa, pegaram ele e bateram. Bateram tanto que ele foi parar no hospital, até chegou a ficar bom, mas depois morreu."

Falei sobre o amor de Deus, sua fidelidade, e a criança, tranquilamente e com um sorriso nos lábios, olhou para mim e disse:
- "Eu sei, tia, eu aprendi aqui que Deus é o meu Pai eternamente."

Glória a Deus por tudo!

Haletéia Fioravante

Confira as fotos aqui.

Ainda como parte das comemorações, um irmão da igreja doou 30 lanches em uma lanchonete do shopping para as crianças. Confira as fotos aqui.