Conteúdo e Mídia

Notícias

A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Deem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos (Provérbios 31.30 - NTLH).

Desejamos a você, mulher, um dia especial. Que as bênçãos de Deus repousem sobre a sua vida em todos os dias. 

Esta é a nossa oração por você neste Dia Internacional da Mulher:

ORAÇÃO PELAS MULHERES

Querido Deus Pai, queremos te louvar porque as mulheres refletem a ti.

Louvamos-te pela consciência que vens trazendo, de geração em geração, à humanidade, acerca do papel importante e singular que a mulher tem como tua serva, cidadã, esposa, mãe e filha.

Exaltamos-te pelas mulheres que são usadas poderosamente por ti na tua obra e pelo papel que as tuas filhas desempenham em casa, exalando o teu bom perfume para seus familiares.

Prostramo-nos diante de ti para confessar os pecados. Perdoa-as, Senhor. Que o teu Espírito possa alcançá-las no seu íntimo e gerar nelas confissão e arrependimento genuíno, libertando-as das amarras que os pecados lhes causam.

Reforça, Senhor, nas mulheres, a verdadeira identidade de filhas amadas, amoldando suas atitudes dentro e fora de casa, reconstruindo valores de acordo com os valores do teu reino e gerando nelas o desejo de permanecer em tua presença.

Juntamo-nos a ti, Espírito Santo, para interceder pela vida das mulheres. Clamamos por proteção contra todo e qualquer tipo de violência física ou emocional. Protege-as, Senhor, e livra de toda opressão e exploração.

Capacita as mulheres a serem virtuosas, verdadeiras coroas para o marido, sábias para edificarem seu lar e prudentes em tudo o que fazem.

Conduze-as, Senhor, para que sejam filhas que honrem seus pais e mães, que ensinem aos seus filhos o caminho que devem andar.

Adoramos-te pelo refúgio e fortaleza que tu és para as mulheres, socorro bem presente em todo o tempo. Adoramos-te pela manifestação de amor que o Senhor demonstrou na cruz para todas as mulheres.

Adoramos-te porque em ti as mulheres encontram toda a inspiração e motivação para a vida, de maneira completa e suficiente.

Glórias a ti, Deus Criador, pela beleza da criação das mulheres, e que o teu nome seja exaltado e manifestado por meio delas, de geração em geração.

Em nome de Jesus Cristo que oramos, amém.