Conteúdo e Mídia

Notícias

Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos (Atos 2.46-47).

Estamos nesta igreja desde a nossa conversão a Cristo em 23 de março de 1986, quando o Senhor nos alcançou de maneira muito especial. Logo fomos despertados para servir ao Senhor em todo o tempo, todo lugar e de todo o coração. E assim o Senhor nos conduziu até aqui.

Há um ano, após um tempo muito difícil, um tempo de silêncio, quando chegamos a pensar que talvez o nosso ministério pastoral tivesse chegado ao fim, ficamos quietos aguardando no Senhor, não conformados e até tristes.

Então para nossa surpresa, no primeiro encontro sobre ministério profético, com o Pr. Rodolfo, em nosso acampamento, Deus nos trouxe a palavra de renovo ministerial : “Ainda havia um depósito da parte de Deus sobre a vida do Lincoln, especificamente”.

E assim, tudo se encaminhou de maneira natural e fomos para a nossa querida Vila Marízia. Onde estamos experimentando o agir de Deus naquela comunidade por meio da reestruturação e fortalecimento das células, um ânimo renovado nos ministérios infantil e louvor. Novas células de jovens e adolescentes, com início do discipulado. Vida de oração como prioridade, cursos da Escola Bíblica Esperança (EBE) sendo ministrados durante a semana à noite, na própria Vila Marízia. Tivemos um curso Vida Nova com os primeiros batismos.

Muitas lutas, várias enfermidades, algumas perdas e, acima de tudo, confiança na vontade soberana do Pai.

Que o Senhor nos ajude a perseverar até o fim. Louvado seja o Senhor pela visão de nossa liderança.

A Deus toda a glória!

Lincoln e Mary Faleiros