Conteúdo e Mídia

Notícias

Mais de 800 pessoas estiveram presentes no casamento coletivo.

30 de maio foi um dia marcante para 14 casais. Eles celebraram a união perante o civil e receberam a bênção durante o casamento coletivo realizado no Espaço Esperança. A cerimônia foi organizada pelo Ministério de Ação Social e Diaconia da nossa Igreja.

Os preparativos iniciaram há dois meses quando anunciamos o casamento e recebemos as inscrições dos casais interessados. Todos participaram do Curso de Noivos oferecido pela Área de Apoio de Casais. Foram várias reuniões e muita dedicação da comissão organizadora do evento.

O grande dia chegou! Espaço Esperança decorado, músicos a postos, noivos, pais, padrinhos e pajens elegantes e muita, mas muita emoção. Os pastores Pedro Leal Junior e Rodolfo Montosa realizaram a cerimônia. Cada casal recebeu de presente uma Bíblia.

Louvamos a Deus pela oportunidade, como igreja, de abençoar estes casais. Agradecemos  o decorador Sérgio Figueiredo, a promoter Ana Cruz, o fotógrafo Wilson Vieira e toda a equipe que se empenhou para que este evento se tornasse realidade.

Confira as fotos aqui.