Conteúdo e Mídia

Notícias

"A Deus toda honra, glória e louvor e ao nosso coração a alegria e gratidão pelas orações respondidas".

Intenso seria a melhor palavra para traduzir o mês de maio. Minha agenda incluía uma viagem à Alemanha e a 13ª edição do Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste e, com a graça de Deus, esses dois compromissos foram maravilhosos e abençoados.

O convite da instituição Hilfe Für Brüder – HFB para ministrar na conferência anual, realizada em Stuttgart, e em uma reunião especial para seus missionários e líderes me levou à Alemanha. Foram momentos muito especiais e, na ocasião, tive o privilégio de fazer o lançamento de meu segundo livro em alemão – A Missão que surgiu na Madrugada –, traduzido pelo meu novo amigo Karl Schumm.

Na semana seguinte ao meu retorno, realizamos o Congresso de Pastores e posso dizer que essa foi uma das melhores edições. Cerca de 700 participantes, vindos de todo o país, puderam ouvir ministrações abençoadas de nossos preletores. A apresentação do coral de internos do programa de recuperação, com 150 vozes, emocionou a todos. Enfim, foi um tempo de muita unção e presença de Deus.

Durante o congresso, fizemos duas inaugurações oficiais: a primeira etapa da Vila do Pastor Aposentado, construída na área da Missão Vida em Cocalzinho/GO, com dez casas destinadas a pastores e missionários aposentados sem casa própria e que queiram continuar exercendo seu ministério na Missão Vida; e Hotel Vida e Centro de Eventos, que leva o nome do querido Pr. Arnaldo Soares dos Santos, diretor de recuperação e em atividade na Missão Vida há mais de 30 anos. Além de ser um espaço para realização de grandes eventos com recursos revertidos para a manutenção da unidade em Cocalzinho/GO, o centro de eventos será utilizado pelos internos em processo de recuperação.

Realizamos também a primeira assembleia da Diretoria Nacional e Conselho Consultivo da Missão Vida do biênio 2018/2019 e fiz o lançamento de meu mais novo livro, Jesus Negro – A vida de Jesus nas ilustrações de um africano e palavras de um brasileiro, com textos relacionados a 62 imagens que retratam o ministério de Jesus como um negro africano dentro do contexto social e ambiental daquele continente.

Enfim, foram dias intensos e inesquecíveis. A Deus toda honra, glória e louvor e ao nosso coração a alegria e gratidão pelas orações respondidas. Agradecemos a Deus pela sua grande manifestação de bondade, presença e amor durante a viagem à Alemanha e ao Congresso de Pastores e Líderes do Centro-Oeste. Pedimos que ore pela minha vida, especialmente pela condução do ministério que o Senhor me confiou; por minha esposa Rosane, meus filhos Luiza, Henrique, Deborah e Gabriela e meu genro Matheus.

Com fé e esperança,
Rev. Wildo dos Anjos
Presidente Missão Vida