Conteúdo e Mídia

Notícias

De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres (Salmos 126.3 - NTLH).

2015 foi um ano que se apresentou muito desafiador. Procurei viver no centro da vontade de Deus, e isso fez toda a diferença. Fui testemunha da graça e poder do nosso Deus em muitas vidas e famílias.

Fiz vinte e cinco viagens missionárias no total. Uma para o exterior, para o sul da Itália, onde fiquei vinte e dois dias. Falei do amor de Deus em oito ocasiões, fiz mais de quinze novos contatos. Fui a cinco conferências missionárias, dez viagens para atividades evangelísticas. Duas viagens “Momento Missionário”. Estive em várias denominações evangélicas, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Goiás, além de Santa Catarina.

No Hospital Nereu Ramos realizamos, em média, durante o ano, vinte e cinco visitas semanais. Treinamos cinco irmãos para se tornarem parte da nossa equipe na capelania. Organizamos eventos festivos de Páscoa e Natal. Cerca de 80% das pessoas a quem oferecemos apoio e consolo têm HIV/AIDS. Conviver com esses pacientes não é simples nem fácil, mas ver o amor de Jesus tocá-los não tem preço. É extraordinário!

Esse ano o Projeto Siloé comemorou 24 anos de existência no Brasil, e 5 na Itália. Glória a Deus!

Louvo a Deus pelo privilégio de servi-lo, e ver o seu agir na vida de muitas famílias e indivíduos. Gostaria de agradecer a todas as igrejas, irmãos e irmãs que oram e apoiam nosso ministério junto aos excluídos, dentro e fora do Brasil. Sem esse apoio, nada disso seria possível. Pessoas foram libertas, alimentadas, vestidas e famílias foram restauradas, graças à generosidade de todos vocês. O amor de vocês alcançou missionários em nações muçulmanas, crianças na África, pessoas na Itália e em vários lugares do mundo. Agradecemos em nome de todas essas pessoas!

Desejamos a vocês um abençoado ano novo. Que, em 2016, Deus os ajude em tudo, dando-lhes muitas oportunidades de amar a ele e as pessoas que ele criou

 

No amor de Cristo,
Nídia Mafra (Bugra)