Conteúdo e Mídia

Notícias

“De Deus somos cooperadores...” (1 Coríntios 3.9). Missionários compartilham sobre o trabalho no país africano.

Graça e paz irmãos!

Que privilégio Deus nos dá, a você e a nós, de participarmos com ele no mais maravilhoso projeto – abençoar vidas. A cada dia podemos constatar as bênçãos do Senhor em nossa vida e daqueles aos quais Deus nos confiou.

Hoje nosso compartilhar é de louvor e gratidão a Deus pelos seus feitos maravilhosos.

Começamos, então, testemunhando que as nove crianças do Projeto “Semeando para o futuro” foram aprovadas com mérito no cumprimento do ano escolar. Esse projeto objetiva a adoção escolar de filhos de obreiros nacionais. Esta é uma das áreas de atuação que muito nos alegra, pois sabemos que estamos investindo na vida de crianças cristãs que poderão ser cidadãos e cidadãs que honrem ao Senhor em um país de maioria muçulmana. Para os pais que são obreiros dedicados é igualmente encorajador e reconfortante saber que seus filhos estão frequentando escolas cristãs de boa qualidade e com isso sendo protegidas da influência de doutrinas islâmicas.

O que nos motiva no ministério prisional é a oportunidade de falar do evangelho a pessoas que cometeram o mal contra outros, mas que terão a oportunidade de, ao cumprirem suas penas, serem libertas e voltarem à sociedade como novas criaturas. Isso é o que aconteceu recentemente, quando recebemos a ligação de dois homens cheios de alegria, compartilhando que foram liberados após cumprirem suas penas. Eles estavam tão felizes e fizeram questão de chamar o Gerson para compartilhar que estavam livres e um deles disse: “Obrigado pastor, agora eu saio para uma nova vida com Cristo!”

Quanto ao Mamadou, continuamos acompanhando sua saúde, mas agora com um pouco mais de distância, porque a missionária responsável por ele está no Brasil e isso dificulta um pouco a comunicação. Mas, à medida que tivermos mais informações, vamos compartilhando.

Pela graça de Deus, os demais trabalhos nas aldeias, programas de evangelização por meio do rádio, e formação por intermédio do curso de costura continuam, motivos pelos quais louvamos ao Senhor.

Agradecemos por suas orações e por estarem conosco no campo missionário. Ao caminharmos e entrarmos nos lugares em que o Senhor tem nos conduzido temos a certeza de que vamos em nome de Jesus, e também como representantes de irmãos e irmãs que investem em nossa vida para que o Evangelho se expanda entre as nações.

Gerson e Marília Troquez