Conteúdo e Mídia

Notícias

Neste mês estamos refletindo sobre o tema oração. Em momentos de crise, como em todo tempo, somos livres para adorar a Deus.

Pai, adoramos o teu nome. O Senhor é o único Criador que ama, sustenta e preserva toda a tua criação. O Soberano que governa nossa vida em todo tempo. O Imutável, o mesmo eternamente, aquele que jamais falha ou falhará, que cumpre todas as tuas promessas, que não mente e nunca nos abandonará. O único que conhece o nosso assentar e levantar, a palavra mesmo quando não chegou à nossa boca e nossos pensamentos. O Deus presente sempre.

Adoramos ao Senhor, Deus Eterno, o Senhor que provê; nossa Bandeira; nossa Paz; nossa Justiça; ao Senhor dos Exércitos.

Jesus, rendemo-nos a ti em adoração. O Verbo Eterno, aquele que é, que era e há de vir, nosso Senhor e Salvador. O único que tem palavras de vida eterna. Reconhecemos que todas as nossas fontes estão em ti.

Adoramos ao Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, a Brilhante Estrela da Manhã, Rosa de Sarom, ao Cristo, ao Filho de Deus, ao Cordeiro de Deus; o Alfa e Ômega, a Fiel Testemunha; o Soberano dos reis da terra, Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Todo-Poderoso.

Espírito Santo recebe a nossa adoração. A revelação da Palavra, do Pai, de Cristo vem de ti. Em ti somos convencidos do pecado, da justiça e do juízo, somos tua habitação.

Adoramos ao Espírito de Deus, Espírito de Cristo, o Consolador, Espírito da promessa, Espírito da verdade, Espírito da graça, Espírito de vida, Espírito de adoção. Nosso intercessor.

Apocalipse 5.13: Então ouvi que toda criatura que há no céu e sobre a terra, debaixo da terra e sobre o mar, e tudo o que neles há, estava dizendo: Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o domínio para todo o sempre. Amém.