Conteúdo e Mídia

Notícias

No último domingo, nossa irmã Tatiana Stoicov participou de um momento especial durante os cultos da nossa Igreja. Ela foi enviada para um período de treinamento para missões, na Missão Antioquia.

"Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10. 15b).

O ano de 2017 foi marcado por uma reestruturação nas áreas de atuação de nossa igreja com o surgimento dos distritos: Geração Integrada, Novas Gerações e Missão Integral. Nesse último, buscamos prosseguir dando passos em obediência às palavras proféticas declaradas, em várias ocasiões, sobre a nossa igreja, de que enviaríamos nossos filhos e filhas às nações.

Assim, começamos um encontro mensal com alguns irmãos e irmãs que se sentem chamados para missões, a célula dos vocacionados e vocacionadas. Nesse encontro estudamos sobre o tema, conversamos sobre cada chamado específico, olhamos o cenário missionário mundial e buscamos, em Deus, qual o próximo passo a ser dado.

Deus sempre nos surpreende. Ao final do primeiro ano, depois de cumpridas algumas etapas, nossa igreja, reconhecendo o chamado de nossa irmã Tatiana Stoicov, decidiu envia-la para a Missão Antioquia, na cidade de Araçariguama/SP, para um período de treinamento de dois anos, visando assumir um campo missionário.

Tatiana, a Tati, demonstrou um chamado genuíno, uma vida cristã sempre buscando crescimento, e se submetendo à sua liderança local. Ministério frutífero como líder e supervisora de célula, discipuladora constante, apaixonada pelas vidas, serva sempre disponível para a obra do Senhor. Filha da igreja, habilitada e chamada para dar frutos em outras localidades. Uma filha da igreja com os “pés formosos” que darão passos importantes no reino de Deus.

Ela não irá sozinha, iremos todos com ela. Ela não estará sozinha, estaremos todos com ela (#tamujunto). 

Veja as fotos do envio aqui