Conteúdo e Mídia

Notícias

No mês em que concentramos as atenções na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, compartilhamos um bonito testemunho da ação de Deus.

“Confie, creia, não temos o controle, dependemos de Jesus que tem o controle da situação.”

Há 9 anos, aos 39 anos de idade, recebi o diagnóstico de câncer de mama pelos exames de rotina. Retirei a mama, fiz quimioterapia, fiquei carequinha, engordei, vomitei muito, senti fadiga física e mental, tive medo, chorei, mas foquei meus olhos em Jesus, meu Salvador, e aprouve a ele me curar. Aleluia!

Agradeço a Deus e a todas as pessoas que refletiram o amor dele, cuidando de mim. Estou curada, sim! Um milagre Deus operou em minha vida!

Liliam Rosseto Soares

 

Em parceria com o Instituto Esperança, estamos realizando uma campanha para informar, esclarecer dúvidas e compartilhar depoimentos de mulheres curadas ou que estão em tratamento de câncer de mama. Nessa ação contamos com o apoio da psicóloga do Instituto, Carolina Tambelini que tem preparado conteúdo sobre o tema.

Você, provavelmente, já ouviu falar do Outubro Rosa, mas sabe o que é?

Trata-se de uma campanha anual realizada, mundialmente, no mês de outubro, com o propósito de chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama, alertar a sociedade sobre o seu diagnóstico precoce, e ressaltar a importância de olhar atentamente para a própria saúde.

O câncer de mama é um dos tipos mais comuns entre as mulheres em todo o mundo. Representa quase um terço de todos os casos da doença.

Você sabia que o câncer de mama também acomete homens? É muito mais raro do que nas mulheres, mas é muito importante estar atento e se cuidar.

Acompanhe em nossas redes sociais mais informações sobre o assunto, ao longo do mês: @primeiraipilondrina @instesperanca