Conteúdo e Mídia

Notícias

Vamos orar? Estamos nos reunindo em dois horários pelo Zoom. Vem com a gente!

Nossa campanha de jejum e oração Na Rocha encerrou no dia 31 de março; no dia 1 de abril tivemos o encontro de encerramento da campanha; mas mantivemos duas salas de oração permanentes, nos seguintes horários: 7h às 8h (todos os dias); 19h às 20h (segunda a sexta).

Sobre a campanha Na Rocha

Na Rocha foi o tema da campanha de 31 dias de jejum e oração realizada no mês de março em nossa Igreja. Os encontros aconteceram nos períodos da manhã e da noite, num total de dez horas diárias, em salas de oração virtuais pelo aplicativo Zoom. Cada período de uma hora foi coordenado por uma dupla de pastores e pastoras. A campanha reuniu 995 inscritos, com uma média de 329 participantes nas salas do Zoom, por dia. Foram 31 dias de jejum e oração que mobilizaram a Igreja nestes dias desafiadores.

O tema da campanha foi baseado no Sermão da Montanha.  Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela não desabou, porque tinha sido construída sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e bateram com força contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína (Mateus 7.24-27). “Com essas palavras, Jesus encerra o conhecido Sermão da Montanha (Mateus 5-7). Deixa claro que existem duas maneiras de construir nossas casas: sobre a rocha, ouvindo e praticando suas palavras, ou sobre a areia, ouvindo-as, porém não as praticando. Disso dependerá se a casa ficará firme ou cairá diante das adversidades da vida”, destacou o Pr. Rodolfo Montosa, que escreveu os roteiros com reflexões diárias para a campanha.

Os roteiros e os encontros orientaram o período de oração devocional individual e nos grupos passando por oito estações: louvor, gratidão, confissão, consagração, petição, intercessão, adoração e santificação. Foi um tempo de comunhão com Deus e uns com os outros. Recebemos muitos testemunhos de irmãos e irmãs que estavam desanimados devido ao momento difícil que temos vivido e tiveram sua fé fortalecida. Louvado seja Deus por esse tempo.

A campanha encerrou no dia 31 de março, mas mantivemos duas salas de oração pelo Zoom: 7h às 8h (todos os dias); 19h às 20h, de segunda a sexta. Para mais informações, entre em contato por WhatsApp 43 9 9182-1319.

Nossa editora Multiplicação da Palavra lançou o e-book Na Rocha. Acesse aqui.