Conteúdo e Mídia

Notícias

No último domingo, 17 de fevereiro, foi o culto de envio da irmã Tatiana Stoicov para o campo missionário.

Há 26 anos sirvo a nossa amada igreja e nesse tempo tenho aprendido coisas lindas sobre Deus e seu amado Filho Jesus.

Aprendi a liderar e a ser liderada.

Aprendi que não sei nada de muitas coisas, mas que Deus tem o controle de tudo, e por isso não preciso me preocupar com tudo o tempo todo.

Aprendi a orar mais e questionar menos.

Aprendi a amar as pessoas como são, e percebi o quão difícil também é para os outros me amarem como sou.

Aprendi que nada tem a ver comigo ou com o que desejo, mas tem tudo a ver com a graça de Deus sobre a nossa vida.

Aprendi sobre o IDE e agora estou aprendendo a IR.

Foi um longo, lindo e também doloroso tempo de aprendizagem, tempo esse que Deus usou para forjar o meu caráter para esta nova caminhada que comecei a trilhar há alguns anos.

Neste momento chegou o tempo de transmitir a uma nova cultura tudo aquilo que o Senhor me ensinou aqui.

Sou grata pelas pessoas que Deus colocou em minha vida nessa caminhada e que foram instrumentos do Alto para me abençoar.

Sou grata por aqueles que se permitiram serem liderados por mim e tanto me ensinaram. Mas também sou muito grata aos que me lideraram com tanto amor e me tornaram a mulher que sou hoje. Obrigada, queridos. Obrigada, Neide!

Que nessa nova jornada Deus continue me dando um coração ensinável, sempre pronto para aprender dele.

No próximo dia 27 embarco para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para um período de dois anos. Estive lá no ano passado, por três meses, e digo que o meu coração ficou transbordando de alegria e de amor para voltar a estar com eles e servi-los.

Orem por mim. Orem por missões. Orem para que sempre haja trabalhadores na seara do Pai. Orem para que o reino de Deus chegue a todo povo, tribo, língua e nação. E orem para que possamos sempre aprender do Senhor em meio a toda circunstância, porque ele sempre tem algo maior para fazer em nossa vida e por intermédio de nós.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Rm 8.28).


Hasta luego iglesia!
Tatiana Stoicov

Confira as fotos aqui.