Conteúdo e Mídia

Notícias

Carlos Pardal compartilha notícias do campo missionário.

Graça e paz irmãos,


Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênçãos e por isso continuamos firmes na obra que ele nos confiou aqui em Primavera do Leste. A ele seja a honra, a glória, o louvor para todo o sempre, Amém.

Mais um ano está se findando e podemos dizer, com toda certeza, que até aqui o Senhor tem nos ajudado. Ele tem sido fiel com todas as coisas, mas, principalmente, com a nossa família que tem sido fortalecida, guardada, amparada nos momentos difíceis que passamos.

No mês de maio tivemos que alugar outro salão para o templo, porque a dona do antigo salão nos comunicou que iria precisar para uma reforma de todo o prédio. Oramos a Deus, e ele nos preparou um salão que fica mais perto do centro, pois o outro era num bairro distante.

Tivemos também o nosso primeiro Jantar de Casais, foi uma oportunidade de convidar pessoas que não conhecem o evangelho, assim criar novos relacionamentos, e também evangelizar por meio dos cânticos e da pregação da palavra.

Foi realizado um culto muito especial no dia 21 de junho. Recebemos novos membros por batismo e profissão de fé, e transferência. Contamos com a presença do Presbítero Marcelo de Almeida e sua família, e o Rev. José Drailtan que ministrou a palavra, santa ceia, batismo e também realizou uma linda homenagem de Emerência ao nosso Presbítero Manoel Zapponi que completou no dia, 90 anos.

No dia 22 de novembro, em nossa congregação, tivemos o culto do amigo. Foi uma bênção, pois recebemos alguns visitantes e depois tivemos uma confraternização.

No mês de outubro fui convidado a participar do “Projeto Segunda Chance” pela Coordenadora e também secretária do Promotor de Justiça. Os trabalhos são realizados na Defensoria Pública e têm como objetivo recuperar detentos que estão usando tornozeleira eletrônica.  

Miss. Carlos Pardal e família