Conteúdo e Mídia

Notícias

Pr. André compartilha os desafios no campo em 2016.

Olá, irmãos,

Graça e paz,

O ano de 2015 nos trouxe muitos desafios e, como agravante, a crise econômica que o nosso país enfrenta também afetou nosso campo. Muitas famílias perderam ou não conseguiram encontrar emprego e foram obrigadas a voltar às suas cidades de origem, fazendo com que o número de pessoas que frequentam nosso projeto caísse de 45 para 17. Mas a nossa fé está firmada naquele que é o dono da Igreja, Jesus. E ele nos tem reservado várias e boas surpresas. Iniciamos uma célula de jovens e adolescentes e, em poucas semanas, já superou nossas expectativas com quatro conversões no segundo encontro. Eles têm sido discipulados e tenho desafiado para que discipulem outros.

No mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovemos um café da tarde em parceria com a 2ª IPI de Joinville que é nossa igreja mãe. A preletora foi a evangelista Neide Ribeiro de Souza, da 1ª IPI de Londrina, igreja parceira no Projeto Itapoá. As mulheres tiveram um tempo muito bom com uma palavra sobre o perfil da mulher cristã. Foi servido um delicioso café da tarde com comidas típicas aqui da região Sul. Um momento de muita comunhão e troca de experiências.

Contamos com as suas orações para que Deus encaminhe e mostre as pessoas que precisam conhecer o seu grande amor, e que venham participar do nosso projeto. Pedimos também para que Deus levante liderança local para que nos ajude com o louvor, diaconia e área infantil.

Louvamos a Deus pela IPIB por meio da Secretaria de Evangelização, 2ª IPI de Joinville, 1ª IPI de Londrina, Presbitério Catarinense e todos que nos ajudam, de forma direta e indireta, para que a Igreja em Itapoá - Santa Catarina seja organizada para a glória de Deus.


No amor de Cristo,
Pr. André Brene Franco