Conteúdo e Mídia

Notícias

Assim, pois, isto não depende de quem quer ou de quem corre, mas de Deus, que tem misericórdia (Romanos 10.16).

O tempo passa rápido demais e os compromissos e desafios de nosso ministério e de nossa vida pessoal nos envolvem de tal forma, que quando nos apercebemos, já se passou tanto tempo desde nosso último contato. Nosso empenho é para que o tempo não tenha passado em vão. Caminhamos com pessoas, pregamos o evangelho, investimos nossa vida em outras vidas, para que o reino de Deus cresça dentro dos corações. E assim, prosseguimos enfrentando o tempo, as dificuldades, gratos a Deus por ser nosso guia, e a você, por estar comprometido com essa causa, que é de Deus, nossa e sua, que é a causa do evangelho.

Nossa equipe de Capelania Hospitalar realizou 354 visitas nos últimos quatro meses. Nesse período, atendemos 164 pessoas em nosso Centro de Aconselhamento. Esse atendimento consiste em: atendimento para os que estão enfrentando a superação da dependência química; internação em Comunidades Terapêuticas; providência de necessidades básicas, como roupas, sapatos, comida, higiene, transporte, hospedagem, documentos, etc.


Notícias da Bugra

Amados, a Bugra tem caminhado em seu tratamento de modo lindo, exatamente como lindo é o nosso Deus. Recentemente fui surpreendida com o início do texto de um livro escrito pelas mãos  dela e de sua fonoaudióloga maravilhosa. É... Deus não faz milagre pela metade. Ele a está trazendo de volta com tudo.

Outro dia ainda falei para ela: “Se Deus não te levou, mãe, é porque ainda tem coisas para fazer. Nem que sejam oportunidades para a galera mostrar o amor que tem por ti.” Mal sabia eu que Deus tinha muito mais. Um livro é o que cremos. Deus sempre supera as nossas expectativas!

Ela ainda tem um caminho longo a seguir, mas com essa equipe linda e com todo o investimento, amor, visitas, orações, ofertas, mensagens de apoio e carinho. Sabemos que o nome do nosso Deus será engrandecido por meio da vida dela mais uma vez.

Continuem conosco nessa jornada, vocês têm sido fantásticos!


No amor de Cristo sempre
Tamara Mafra Ramos