Conteúdo e Mídia

Notícias

Nos dias atuais esta é uma pergunta pertinente.

As crianças foram chegando ao Vale Esperança e sendo entrevistadas: Quem é você? Guilherme... Pedro... Isadora... Espera aí! Este é o seu nome, eu quero saber quem é você? Hesitação, diferentes respostas. A proposta do acampamento era que as crianças descobrissem sua verdadeira identidade. Isso é fundamental no momento em que vivemos, quando é disseminado um relativismo já na infância.

O acampamento, realizado de 13 a 15 de novembro, reuniu cerca de 200 pessoas entre monitores e crianças de 6 a 10 anos. Pati e Cia abriu a programação com a história do filho pródigo contada por meio de bonecos. As crianças foram ministradas por meio de peças de teatro, bate-papo em pequenos grupos, dinâmicas. O Pr. Daniel Zemuner ministrou os meninos usando a história de José do Egito, como exemplo de homem; a Pra. Maria Helena Faleiros ministrou as meninas com a história de Maria, mãe de Jesus, como exemplo de mulher.  As crianças também participaram de uma gincana e do Jantar das Nações.

Toda a programação foi direcionada para que as crianças assimilassem que elas são filhas de Deus, esta é a verdadeira identidade. E como consequência da filiação fazemos parte da família de Deus.

Confira as fotos aqui.