Conteúdo e Mídia

Notícias

"Estamos nessa caminhada há 20 anos! Nunca desistimos de ninguém, pois cremos em um Deus que pode todas as coisas por nós e nossos atendidos".

Então aspergirei água pura sobre vocês, e vocês ficarão purificados. Eu os purificarei de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos. Eu lhes darei um coração novo e porei dentro de vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne (Ezequiel 36.25-26 – NAA).


Graça e paz, irmãos e irmãs em Cristo!

Neste tempo de pandemia do coronavírus (Covid-19), a Associação Água Pura tem respeitado todas as normas estabelecidas pelas lideranças governamentais, e, com a devida autorização, continua acolhendo as pessoas que são encaminhadas por Deus. Nossa missão é amá-las.

Modificamos nossa forma de trabalho, estamos atendendo diariamente de forma presencial com escala de funcionários para não causar aglomeração, recebendo todos os encaminhados pelas Igrejas, Ministério Público, CAPSad, Câmara dos Vereadores, Prefeitura, Universidades, Saúde, CENSE – Centro Socioeducacional, Vara da Infância e Juventude. Além dos atendimentos presenciais, conversamos com nossos atendidos por telefone e vídeochamadas.

Não podemos baixar a guarda quando se trata de dependência química. Ela está em todas as classes sociais, acomete todos os gêneros e idades. As famílias que sofrem com esse mal são acolhidas, com amor, no grupo de mútua ajuda por voluntários profissionais e treinados.

Estamos em constante contato e suporte com os profissionais de Serviços de Convivência da Assistência Social do Município, onde os moradores de rua são acolhidos para se protegerem desse vírus.

As doações de alimentos, produtos de higiene, limpeza, roupas, cobertores e tudo que recebemos estão sendo enviadas às famílias carentes que atendemos.

Temos participado de muitas histórias de superação. Glórias a Deus! Mas, infelizmente, muitas histórias de insistência e perseverança acabam enfraquecidas pela oferta fácil de drogas e álcool, e pela vulnerabilidade em que essas pessoas vivem.

Estamos nessa caminhada há 20 anos! Nunca desistimos de ninguém, pois cremos em um Deus que pode todas as coisas por nós e nossos atendidos.

Nossa gratidão à Primeira IPI de Londrina, à Prefeitura e a todos que nos ajudam nessa caminhada, orando, contribuindo e se voluntariando. Que o Senhor nos mova em favor dos excluídos.

Somos gratos, pois até aqui nos ajudou o Senhor (1 Samuel 7.12 – NAA).


Amado Góis
Presidente