Conteúdo e Mídia

Notícias

Novo decreto suspende cultos presenciais.

Como é do conhecimento de todos, na data de 26 de fevereiro de 2021, o Governo do Estado do Paraná publicou o decreto Nº 6983. Dentre as diversas medidas, com o objetivo de enfrentamento da pandemia da COVID 19, ficou determinado que as atividades religiosas funcionarão somente com atendimento individual ou culto on-line.

O decreto entra em vigor na data da publicação, nos seus efeitos, a partir da zero hora do dia 27 de fevereiro até às 5 horas do dia 8 de março de 2021. Diante disso, adotamos as seguintes medidas prudenciais com relação aos trabalhos de nossa igreja:

Encontros públicos
-Nossos cultos públicos das terças-feiras (Tarde de Esperança), dos sábados (amp), e dos domingos (10h e 19h) serão transmitidos pela internet e fechados ao público.
-Orienta-se que as células e grupos de apoio (Instituto Esperança e Associação Água Pura) não se reúnam presencialmente, mas que mantenham seus encontros remotos, por meio de ferramentas digitais.

Encontros pessoais
-Atendimentos e plantões serão feitos somente por meios digitais e remotos.
-Discipulado – recomenda-se que seja feito por meios digitais e remotos.
-Ceias nas casas – ficam suspensas.

Dízimos e ofertas

Por meio de operações bancárias. Acesse aqui.
No Espaço Esperança:
Em horário comercial – 8h às 12h / 13h30 às 18h

Fimes na Rocha

Diante desse contexto que estamos vivendo, mais do que nunca, precisamos nos engajar em oração. Incentivamos você a participar da campanha de Jejum e Oração, de 1 a 31 de março, com o tema Na Rocha. Informações, acesse aqui.