Conteúdo e Mídia

Notícias

De mãe para filhos: discipulado passando de uma geração para a outra.

Meu testemunho com o discipulado começou quando fui discipulada pala Ana Rosa Lunardelli. Com certeza foi Deus quem a escolheu para me discipular, aprendi tanto com ela que quando terminou resolvemos fazer um estudo dos livros da Bíblia. Além disso ela virou uma amiga de verdade!           

No meio do meu discipulado aconteceu uma situação que fez meu filho mais velho, o Nicola, me falar que gostaria de aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador.  Na hora fiquei tão feliz e tão nervosa que minhas pernas tremiam. Não tive dúvida, liguei correndo para a Ana, minha discipuladora, e ela me orientou como faria esse momento com ele.

Uma semana depois, minha filha, Maria Luiza, me fez o mesmo pedido, queria aceitar Jesus como seu Salvador e Senhor. Que bênção poder estar presente na vida dos meu filhos nesse momento tão lindo e, com certeza, o mais importante da vida deles! Nicola foi discipulado pelo Pr. Daniel Zemuner.

Hoje, alguns anos depois, começo a discipular minha filha. Sei que serão dias maravilhosos na presença do Pai, e de muito crescimento tanto para ela quanto para mim.

Com certeza ter sido discipulada um dia por uma pessoa tão especial como a Ana me fez querer discipular outras pessoas.

Se você já foi discipulado, aceite o desafio de ser um discipulador. Será uma experiência maravilhosa!

Que Deus nos abençoe infinitamente!

Fernanda Gregori Pagan